terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu coração, gostaria de dizer que sou a garota mais feliz por ter um namorado como você!!!

Te amo muito e obrigada pela aliança que você me deu hoje, é muito importante para mim saber que você me ama tanto quanto eu te amo.
Obrigada pelos momentos que passamos juntos...você é tudo de bom, é tudo que eu sempre quis.
Só deixarei de te amar quando o véu escuro da morte baixar sobre meus olhos e mesmo assim de lado de minha sepultura nascera uma rosa e em suas petalas com meu sangue estara escrito AINDA TE AMO!!!!!

Fernada S2 Octavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário