
sexta-feira, 12 de março de 2010


[A Subida]Eu quase posso verEsse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queeu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra nandinha
Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes podem me jogar no chãomas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não sabermas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar empurrando Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Continue em movimento Continue correndo Mantenha a féQueridoÉ tudo sobreÉ tudo sobre a subida Mantenha a fé Mantenha a sua fé

Vc é minha ração de sorrir
Vc é a minha verdade
Vc é tudo é um pouco mais
Sera possivel que tenha mi apaixonado tanto assim
Q fico tristi os dias que ñ ti vejo
E quando ti vejo parece que o relogi esta contra mim
A hora passa q ném vejo
Já sofri muito
Hj ñ sofro tanto por q to vivendo uma realidade
Sei que qualquer hora posso ti perder pra sempre
Mais vivo sem pensar nisso
Por q mi doi muito pensar nessa realidade
A musica que fala do que cinto
Quanto tempo nessa vida
Vc acha que preciza pra apender
A disser muito obrigado mi desculpe foi eu quem errei
é melhor a gente dar valor dar carinho é demonstra amor
Em quanto tem chance Depois vai sentir Faz Falta é querer reviver
Um alguém que vc conhecel um amigo pra cahmar de seu
A vida vai mostrar que tem coisas que vem pra ficar
Essa musica mi faz lembra de quem sou louca
Mesmo que um dia nós ñ estivermos mais juntos
Mesmo assim sé escutar essa musica
Onde quer que eu esteja vou lembra de vc pra todo o sempre
Vc foi e sempre vai ser
........Um amor que vei pra ficar.........................
