terça-feira, 28 de junho de 2011

TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO
TI AMO MEU ANJO


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu e meu amor

Ser feliz é oq todo mundo quer mais
alcançar essa felicidade poucos
consegue

Eu muito feliz por ter vc comigo
junto de vc percebo q consegui oq muitos ainda buscam a felicidade de

Amar
A Busca Certa

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um,
e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual,
ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real,
por causa da sublimidade e da paz interior,
e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar,
é melhor do que nem tentar procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
e os homens são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros...
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira
e o verdadeiro sentido dessa busca...
é você,
que veio para ficar...
Como Ser Feliz

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também: E onde estão os seus...? Os meus?! - surpreendeu-se o turista - mas eu estou aqui só de passagem! Eu também... - concluiu o sábio.

A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu coração, gostaria de dizer que sou a garota mais feliz por ter um namorado como você!!!

Te amo muito e obrigada pela aliança que você me deu hoje, é muito importante para mim saber que você me ama tanto quanto eu te amo.
Obrigada pelos momentos que passamos juntos...você é tudo de bom, é tudo que eu sempre quis.
Só deixarei de te amar quando o véu escuro da morte baixar sobre meus olhos e mesmo assim de lado de minha sepultura nascera uma rosa e em suas petalas com meu sangue estara escrito AINDA TE AMO!!!!!

Fernada S2 Octavio

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Sabe aqueles dias em que você está muito mal e não tem auto-estima pra nada?
Ou então aqueles dias em que você esta super alegre, com vontade de conversar?
Ela esta lá! Não importa quando ou o momento... a distância não existe pra ela!!!
Uma verdadeira amizade supera todos obstáculos.

É difícil encontrar uma amiga como ela que se entrega de coração para a pessoa a quem ela confia...

É de emocionar falar dela porque ela é amiga, irmã, confidente...

Sabe eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!

Ela sim é digna da palavra amiga
essa moleca representa!

Te amo miga!

Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.

Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são
canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.

Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.
Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.

Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a
alegria.

sábado, 8 de janeiro de 2011


Hoje quando acordei pensei uma brisa de felicidade invadiu meu coração. Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida, mas não era. Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir, um motivo para estar alegre. Olhei para o céu e por instante pensei que aquele Sol bonito era o motivo de minha alegria. Mas também não era. Não me preocupei em saber o que era, estava apenas sentindo. Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que eu gostava, muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei de você, sua amizade sempre me foi um alicerce, sempre humilde. Você me ajudou e ajuda quando precisa. Me peguei pensando em uma forma de te dizer o quanto quero que sejas feliz. E o resultado está ai, essa mensagem que embora seja simples, é de todo coração. E assim como sempre contei com a sua amizade, saiba que poderá contar com a minha eterna amizade também.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Somente o tempo traça nossos caminhos e nossa felicidade é medida pela presença de pessoas especiais, que chegam para acalentar nosso coração e encher nossa alma de amor. Esta é uma declaração de amor a quem se tornou vital em minha vida, que abranda os meus anseios e acalma minha angústia, trazendo no sorriso doce a certeza do amanhã. Quero e desejo a todo instante envolver-me nos seus carinhos, minha boca deseja seus lábios beijar e minhas mãos querem seu corpo tocar, meus braços só querem te abraçar, para juntos nos amar. Este amor que sinto é todo seu, minha felicidade tem o seu nome escrito, por onde quer que andemos seremos um só, sempre presentes na lembrança um do outro e por saber que esse amor é tão grande o colocaremos acima de tudo e de todos, assim ele será eterno, pois, uma semente regada todos os dias vale mais que uma árvore seca. Esta mensagem é para regar o nosso amor e te oferecer esta declaração de amor a você...