sexta-feira, 12 de março de 2010


Coisas Que Vem Pra Ficar Um alguém que você conheceuUm amigo pra chamar de seuA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficarQuanto tempo nessa vida você acha que precisaPra aprender que o tempo não te da chanceDe tentar outra vezÉ melhor a gente dar valorDar carinho demonstrar amorQuando tem chanceDepois vai sentir que faz falta e querer reviverUm alguém que você conheceuUm amigo pra chamar de seuA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficar (Bis)Esse é o seu momentoReviva a cada instanteQuantas coisas você tenta fazer hojeQue deveria ter feito antesPorem antes tarde do que nuncaOntem sol, hoje a chuva, lava a almaE traz boas lembrançasQue seja essa nossa herançaNunca perca a esperançaO que vale é perseverarLutar, e cada obstáculo superarQuanto tempo nessa vidaVocê acha que precisa pra aprenderA dizer muito obrigadoMe desculpe foi eu quem erreiÉ melhor a gente dar valorDar carinho e demonstrar amorQuando tem chanceDepois vai sentir que faz falta e querer reviverUm alguém que você conheceuUm amigo pra chamar de seuA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficar (Bis)Como aquele beijo que você me deuAntes de ir embora sem dizer adeusA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficarAquele abraço forte que você guardouA vida logo passa e você nem notouA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficarAquele momento difícil que você passouTambém valeu a pena você superouA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficarUm alguém que você conheceuUm amigo pra chamar de seuA vida vai mostrarTem coisas que vem pra ficar


[A Subida]Eu quase posso verEsse sonho que estou sonhando.

Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queeu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando.

Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra nandinha

Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil

Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

É a subida.As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes podem me jogar no chãomas não, eu não estou rompendo

Eu posso até não sabermas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte

Apenas continuar empurrando Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Continue em movimento Continue correndo Mantenha a féQueridoÉ tudo sobreÉ tudo sobre a subida Mantenha a fé Mantenha a sua fé


Se eu fosse um garotoNem que fosse por um diaEu levantaria da cama de manhãE sairia pra onde eu quisesse irBeberia cerveja com os carasE depois caçaria garotasEu daria um fora em quem eu quisesseE eu nunca teria que entrar em confronto por issoPorque elas se sobressairiam por mimSe eu fosse um garotoEu acho que entenderiaComo se sentir por amar uma garotaEu juro que seria um homem melhorEu a escutariaPorque eu sei como magoaQuando você perde alguém que queriaPorque ele é tomado de vocêE tudo que vocês tinham foi destruídoSe fosse um garotoDesligaria meu telefoneDiria a todos que ele está quebradoEntão eles pensariam que eu estaria dormindo sozinhoEu me colocaria primeiroE faria as regras pra seguirPorque sei que ela estaria confianteEsperando que eu volte pra casaQue eu volte pra casaÉ um pouco tarde pra voltarDizer que é só um enganoPensar que eu perdoaria você assimSe você pensou que eu esperaria por vocêVocê pensou erradoMas você é só um garotoVocê não entendeYeah você não entendeComo se sente amar uma garota algum diaVocê deseja ser um homem melhorVocê não a escutaVocê não se importa como isso magoaAté perder alguém perdem alguém que queriaPorque ela foi tomada de vocêE tudo que vocês tinham foi destruídoMas você é só um garoto

sei que ainda te amo por isso é que ti chamo
Ñ seslige agora pra voltar já tá na hora
vc é meu passado é meu presnte
Minha Felicidade ñ existe sem vc
Vc é minha ração de sorrir
Vc é a minha verdade
Vc é tudo é um pouco mais
Sera possivel que tenha mi apaixonado tanto assim
Q fico tristi os dias que ñ ti vejo
E quando ti vejo parece que o relogi esta contra mim
A hora passa q ném vejo
Já sofri muito
Hj ñ sofro tanto por q to vivendo uma realidade
Sei que qualquer hora posso ti perder pra sempre
Mais vivo sem pensar nisso
Por q mi doi muito pensar nessa realidade


A musica que fala do que cinto
Quanto tempo nessa vida
Vc acha que preciza pra apender
A disser muito obrigado mi desculpe foi eu quem errei
é melhor a gente dar valor dar carinho é demonstra amor
Em quanto tem chance Depois vai sentir Faz Falta é querer reviver
Um alguém que vc conhecel um amigo pra cahmar de seu
A vida vai mostrar que tem coisas que vem pra ficar

Essa musica mi faz lembra de quem sou louca
Mesmo que um dia nós ñ estivermos mais juntos
Mesmo assim sé escutar essa musica
Onde quer que eu esteja vou lembra de vc pra todo o sempre
Vc foi e sempre vai ser
........Um amor que vei pra ficar.........................

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hj é aniversario de uma das minhas melhores amigas do mundo

Ti adolu amiga de todo o meu coração