quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu e meu amor

Ser feliz é oq todo mundo quer mais
alcançar essa felicidade poucos
consegue

Eu muito feliz por ter vc comigo
junto de vc percebo q consegui oq muitos ainda buscam a felicidade de

Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário