Nandinha
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Eu e meu amor
Ser feliz é oq todo mundo quer mais
alcançar essa felicidade poucos
consegue
Eu muito feliz por ter vc comigo
junto de vc percebo q consegui oq muitos ainda buscam a felicidade de
Amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário