sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hj é aniversario de uma das minhas melhores amigas do mundo

Ti adolu amiga de todo o meu coração

Um comentário:

  1. Deus acima de tudo é de todos

    Tudo posso naquele que mi fortalece

    Mio cairão ou teu lado é dez mil a tua direita mais tu ñ seras atimgido...

    ResponderExcluir