Minha Felicidade ñ existe sem vc
Vc é minha ração de sorrir
Vc é a minha verdade
Vc é tudo é um pouco mais
Sera possivel que tenha mi apaixonado tanto assim
Q fico tristi os dias que ñ ti vejo
E quando ti vejo parece que o relogi esta contra mim
A hora passa q ném vejo
Já sofri muito
Hj ñ sofro tanto por q to vivendo uma realidade
Sei que qualquer hora posso ti perder pra sempre
Mais vivo sem pensar nisso
Por q mi doi muito pensar nessa realidade
A musica que fala do que cinto
Quanto tempo nessa vida
Vc acha que preciza pra apender
A disser muito obrigado mi desculpe foi eu quem errei
é melhor a gente dar valor dar carinho é demonstra amor
Em quanto tem chance Depois vai sentir Faz Falta é querer reviver
Um alguém que vc conhecel um amigo pra cahmar de seu
A vida vai mostrar que tem coisas que vem pra ficar
Essa musica mi faz lembra de quem sou louca
Mesmo que um dia nós ñ estivermos mais juntos
Mesmo assim sé escutar essa musica
Onde quer que eu esteja vou lembra de vc pra todo o sempre
Vc foi e sempre vai ser
........Um amor que vei pra ficar.........................
Nenhum comentário:
Postar um comentário