quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Sabe aqueles dias em que você está muito mal e não tem auto-estima pra nada?
Ou então aqueles dias em que você esta super alegre, com vontade de conversar?
Ela esta lá! Não importa quando ou o momento... a distância não existe pra ela!!!
Uma verdadeira amizade supera todos obstáculos.

É difícil encontrar uma amiga como ela que se entrega de coração para a pessoa a quem ela confia...

É de emocionar falar dela porque ela é amiga, irmã, confidente...

Sabe eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!

Ela sim é digna da palavra amiga
essa moleca representa!

Te amo miga!

Um comentário:

  1. Obrigada pela consideração. A unica forma de dizer o quanto gosto de ti é dizendo eu te amo.
    Adorei o texto falando de mim hehe
    Adorooooo

    ResponderExcluir