
Sabe aqueles dias em que você está muito mal e não tem auto-estima pra nada?Uma verdadeira amizade supera todos obstáculos.
É de emocionar falar dela porque ela é amiga, irmã, confidente...
Sabe eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!
Ela sim é digna da palavra amiga
essa moleca representa!
Te amo miga!
Obrigada pela consideração. A unica forma de dizer o quanto gosto de ti é dizendo eu te amo.
ResponderExcluirAdorei o texto falando de mim hehe
Adorooooo