Nandinha
sexta-feira, 12 de março de 2010
sei que ainda te amo por isso é que ti chamo
Ñ seslige agora pra voltar já tá na hora
vc é meu passado é meu presnte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário