
[A Subida]Eu quase posso verEsse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queeu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra nandinha
Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes podem me jogar no chãomas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não sabermas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar empurrando Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Sempre haverá uma outra nandinha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a subida.Continue em movimento Continue correndo Mantenha a féQueridoÉ tudo sobreÉ tudo sobre a subida Mantenha a fé Mantenha a sua fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário